Jogos de corrida

04/08/2011 16h25 - Atualizado em 04/08/2011 16h25

Edição limitada de Need for Speed The Run vem com três carros extras

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts anunciou que a edição limitada do game Need for Speed: The Run contará com o bônus de oferecer aos jogadores três carros esportivos de luxo, sem custo adicional em relação à edição normal do jogo. 

Need for Speed: The Run (Foto: Divulgação)Need for Speed: The Run (Foto: Divulgação)

Os carros adicionais são uma espécie de incentivo para os gamers adquirirem a edição especial do jogo. E não são carros simples. Marcas famosas oferecem o seu prestígio para seduzir os fãs da velocidade, com carros que podem justificar o investimento. Os modelos são o Porsche 911 Carrera S, o Chevrolet Camaro ZL 1, e o Lamborghini Aventador. Os carros são adicionados na coleção de esportivos de alta potência que o jogo já oferece na sua versão original. 

Além dos três carrões, a edição limitada de Need for Speed: The Run conta com cinco modalidades exclusivas, através de novas pistas e desafios de habilidades, para testar o jogador em novas. As novidades mostram o nível de desenvolvimento e maturidade que a série Need for Speed conquistou ao longo dos anos, e isso fez com que o jogo se tornasse um dos principais títulos do gênero, sendo um dos mais procurados pelos fãs dos principais consoles do mercado. 

Por enquanto, a versão limitada de Need for Speed: The Run está disponível para PCs via download na EA Origin PC, por US$ 49,99. Logo, podemos esperar que as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 custem algo em torno de US$ 59,99, que é o preço atual do jogo. Abaixo, vídeo de demonstração do game. 

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares