31/08/2011 16h35 - Atualizado em 31/08/2011 16h35

Evento sobre Jornalismo Digital acontece em dezembro no Rio de Janeiro

Isadora Díaz
por
Da redação

O Rio de Janeiro será sede de um novo evento especializado em Jornalismo Digital. Batizada de Digital News Show (DNS), a feira de tecnologia acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, no Centro de Convenções SulAmérica, localizado no Centro. 

Digital News Show  (Foto: Reprodução)Digital News Show (Foto: Reprodução)

O DNS oferecerá uma série de stands de grandes grupos jornalísticos e de empresas que deselvovem inovações para o meio. A intenção é que o visitante possa interagir com as diversas tecnologias apresentadas, além de adquirir gadgets a preços promocionais.
 

Painéis de debate e palestras discutindo temas relacionados ao Jornalismo Digital terão lugar nos dois dias de feira. Um deles já teve seus participantes confirmados: Eduardo Spohr, autor do best-seller “A Batalha do Apocalipse” e participante do Nerdcast, e Gustavo Guanabara, editor do podcast de tecnologia Guanacast, abordarão a importância dos podcasts na cultura digital. A mediação ficará sob a responsabilidade de Nick Ellis, editor-chefe do TechTudo.

O DNS é voltado para estudantes, atuantes da área de jornalismo digital e interessados na área de tecnologia. A  venda de ingressos ao público em geral começará em breve.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares