Sistemas Operacionais

27/08/2011 09h24 - Atualizado em 27/08/2011 09h24

EverQuest II lança novo sistema de conta trial

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Não é a primeira vez que EverQuest II lança uma versão trial de seu jogo. A primeira vez foi ano passado, na qual o jogo oferecia apenas 7 dias de teste, cheios de limitações. Somente uma cidade inicial estava disponível e outros vários territórios estavam bloqueados, a interação com outros jogadores era limitada, e nem todos os aspectos do jogo estavam acessíveis. Depois de um tempo a versão foi retirada.

EverQuest II  (Foto: Divulgação)EverQuest II (Foto: Divulgação)

Agora a Sony Online Entertainment apresenta a nova versão de testes de Everquest II, retirando as limitações e oferecendo novidades. São duas semanas de jogo gratuito, onde o jogador poderá explorar, participar de raids, decorar sua própria casa, lutar em campos de batalha, escolher profissões, completar missões e interagir com seus amigos todo o tempo. O período gratuito inclui todos os aspectos do jogo, seja no PvP ou PvE.

A limitação de territórios também acabou e o jogador pode começar em qualquer uma das quatro cidades iniciais de Norrath, bem como terá acesso a todas as áreas das sete primeiras expansões do jogo – com exceção apenas da recente Destiny of Velious.

Para estimular a chegada de novos jogadores, EverQuest II está oferecendo recompensas para quem testar o jogo. Uma poção que ajuda a subir de nível mais rápido e uma capa que aumenta a velocidade em 25% são os brindes, além de poder conhecer mais do game nesse período de tempo.

A melhor parte é que não existe um compromisso, já que o jogo não pede seu cartão de crédito. Depois das duas semanas de teste, o jogador escolhe um dos tipos oferecidos de assinatura e pode continuar jogando normalmente.

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares