Jogos de estratégia

24/08/2011 15h16 - Atualizado em 24/08/2011 15h16

Fã de Portal 2 faz pedido de casamento através do jogo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O amor faz com que as pessoas consigam superar seus próprios limites. A imaginação das pessoas atinge um nível surpreendente, e o resultado disso são propostas de casamento feitas de maneira super criativas, como é o caso desse jogador de Portal 2, que colocou a mão na massa e desenvolveu algo que muita gente gostaria de fazer para a pessoa amada: um mapa de Portal 2 personalizado para o Grande Momento, onde todo homem treme, por mais macho que seja.

Mapa especial de Portal 2, que faz um pedido de casamento (Foto: Rock Paper Shotgun)Mapa especial de Portal 2, que faz um pedido de casamento (Foto: Rock Paper Shotgun)

Claro que, nem todos gostariam pedir a mão de alguém através de um mapa de Portal 2, mas sim de ter uma idéia diferente e inusitada. Esse projeto foi criado pelo (talentoso) criador de mapas Douglas Hoogland, que foi contratado por um homem chamado Gary Hudston, para criar um nível bem especial de Portal 2.

Trabalhando juntamente com sua parceira, Rachel van der Meer, foi desenvolvido um mapa bem elaborado e com puzzles geniais que levam o jogador até a parte final, que é o pedido de casamento para a namorada de Gary, Stephanie. Nem mesmo o clima sci-fi de Portal 2 cobriu o ar de romantismo que o final do mapa traz, com efeitos realmente sensacionais. O vídeo a seguir mostra o mapa do início ao fim.

Outra curiosidade foi a voz de GLaDOS, que está perfeita. Não se sabe como isso foi possível, mas acredita-se que Gary tenha, de alguma forma, pago a própria Ellen McLain (dubladora da vilã) para fazer a grande declaração. Será que Stephanie disse sim? Vamos torcer para isso.


Via Rock Paper Shotgun

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares