Jogos de RPG

30/08/2011 18h32 - Atualizado em 08/08/2013 14h52

Fallout 3 vira jogo de tabuleiro nas mãos de namorada dedicada

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Elisabeth Redel é uma artista gráfica bastante habilidosa, mas quem parece se beneficiar muito disso é seu namorado. A profissional transformou o jogo favorito do rapaz, Fallout 3, em um tabuleiro personalizado de Monopoly, mais conhecido por aqui como Banco Imobiliário.

Fallout 3 vira jogo de tabuleiro nas mãos de namorada dedicada (Foto: Game Pro)Fallout 3 vira jogo de tabuleiro nas mãos de namorada dedicada (Foto: Game Pro)

O jogo mistura desenhos originais da artista no estilo do jogo com alguns oficiais, como o fundo do tabuleiro que é um papel de parede distribuído pela Bethesda Softwork. Todas as casas do jogo tradicional de Banco Imobiliário foram substituídas por localidades específicas de Fallout 3 e Fallout: New Vegas.

Fallout 3 vira jogo de tabuleiro nas mãos de namorada dedicada (Foto: Divulgação)Fallout 3 vira jogo de tabuleiro nas mãos de namorada dedicada (Foto: Divulgação)

A casa “GO” agora é “G.O.A.T.”, e a “Free Parking” é a tela de “Please stand by”. O tabuleiro é impresso em uma placa de PVC de 50×50 cm, completo com as cartas tradicionais de Banco Imobiliário, porém com a parte de trás lembrando cartas de baralho antigas.

O casal é da Alemanha, por isso as cartas estão em alemão, mas as localidades e algumas frases direto do jogo ainda estão em inglês. Até mesmo as peças que os jogadores usam foram adaptadas para seguir o estilo de Fallout 3, contando até mesmo com tampinhas de garrafa de Nuka Cola.

Este é um produto que não vai estar à venda em loja alguma, pois Elisabeth não tem os direitos do jogo. A sua única chance é conseguir uma namorada tão legal quanto ela que faça um para você também.

Via GamePro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares