Jogos de aventura

01/08/2011 16h45 - Atualizado em 01/08/2011 16h45

Fãs começam campanha por The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Impulsionados pelo produtor da série, fãs de The Legend of Zelda: Majora’s Mask iniciaram uma campanha para pedir que a Nintendo faça um remake do jogo para o Nintendo 3DS, o qual já recebeu recentemente The Legend of Zelda: Ocarina of Time. A campanha foi batizada de Operation Moonfall.

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D é objetivo da Operation Moonfall (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D é objetivo da Operation Moonfall (Foto: Destructoid)

Boa parte da origem do movimento se deve ao fato de que Eiji Aonuma, produtor da série e uma das mentes mais próximas da franquia, ter incentivado os fãs a demonstrar que há um público também para um remake do segundo jogo 3D de The Legend of Zelda lançado no Nintendo 64.

Aonuma comentou que o remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time só foi concebido pois havia uma grande demanda pelos fãs, logo, não seria difícil imaginar que se a mesma demanda estivesse lá para The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D, um remake poderia vir também.

O nome da campanha apresenta duas referências. Primeiro, o perigo principal de The Legend of Zelda: Majora’s Mask, a lua que se chocará com o mundo em três dias. Segundo, o nome da Operation Rainfall, uma campanha que tem como objetivo convencer a Nintendo a trazer jogos japoneses para o ocidente, como The Last Story e Xenoblade Chronicles, até agora sem muito sucesso.

Os fãs que quiserem participar estão sendo incentivados a enviar e-mails para nintendo@noa.nintendo.com, telefonar diretamente para a Nintendo, nos Estados Unidos, no número 800-255-3700, e assinar uma petição online neste site.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares