Fabricantes

11/08/2011 12h05 - Atualizado em 11/08/2011 12h05

Fãs fazem protesto sobre o atraso de Half-Life 3 na Valve

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Valve é uma empresa que se manteve muito ocupada nos últimos anos. Além de cuidar do seu serviço de distribuição digital Steam, trabalhou em jogos como Half-Life 2 (além dos episódios 1 e 2), Portal 2, Left 4 Dead, Team Fortress 2 e outros.

Manifestantes mostram indignação sobre atraso de Half-Life 3, na sede da Valve nos EUA (Foto: IGN)Manifestantes mostram indignação sobre atraso de Half-Life 3, na sede da Valve nos EUA (Foto: IGN)

O mais curioso é que com exceção de Half-Life 2, todos os jogos citados tiveram sequências lançadas bem depois da saga de Gordon Freeman, o que fatalmente criou uma indignação aos fãs da série e uma pergunta: “Quando Half-Life 3 será lançado?”

Essa pergunta não possui resposta até agora. Fãs do mundo todo reclamam do atraso, e o que é pior, o silêncio que paira sobre o assunto, onde a Valve sempre tenta se evadir da conversa de alguma forma ao ser questionada. A foto acima mostra uma curiosa manifestação feita na entrada da sede da Valve, em Bellevue, Washington, EUA. Algo bem simples, com duas pessoas segurando cartazes com dizeres interessantes. 

Os cartazes feitos com papelão perguntam sobre quando o lançamento de Half-Life 3 irá acontecer, e também indaga se o jogo foi deixado para morrer (em um trocadilho com o jogo Left 4 Dead). A ação chamou a atenção do chefe da Valve, Gabe Newell que foi até o lado de fora do prédio e até tirou uma foto ao lado dos manifestantes. Será que tais apelos surtirão algum efeito? Na pior das hipóteses, pelo menos foi algo engraçado. E o silêncio continua no ar. 

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares