Jogos de RPG

11/08/2011 17h00 - Atualizado em 11/08/2011 17h00

Final Fantasy Versus XIII não aparecerá na Tokyo Game Show

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Falta pouco para a Tokyo Game Show 2011, o maior evento de jogos no Japão, mas um dos títulos que os fãs mais esperavam ver , Final Fantasy Versus XIII, para o PlayStation 3, acabou de confirmar sua ausência.

Final Fantasy Versus XIII  (Foto: Destructoid)Final Fantasy Versus XIII (Foto: Destructoid)

As palavras vieram de Tetsuya Nomura, produtor do jogo, falando em uma entrevista para a revista japonesa Dengeki PlayStation. Ele confirmou que Final Fantasy Versus XIII não aparecerá na Tokyo Game Show, seja em forma de vídeo ou como demonstração jogável.

O produtor também confirmou que enquanto o jogo não aparecerá no evento, ele já tem planos de quando o exibirá ao público. Só não chegou a revelar essa informação para a revista.

Em Julho, Nomura já havia comentado que o título ainda não tinha sequer entrado em fase final de produção. Considerando que ele já está em desenvolvimento há três anos, será um alívio quando finalmente pudermos ouvir falar dele atrelado a uma data de lançamento.

A Tokyo Game Show ocorrerá entre os dias 15 e 18 de Setembro, e com a ausência de Final Fantasy Versus XIII, jogos como Final Fantasy XIII-2 e Final Fantasy Type-0 deverão ganhar mais destaque por parte da Square Enix.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares