Jogos de ação

26/08/2011 11h24 - Atualizado em 26/08/2011 11h24

Freddie Wong, celebridade do Youtube, faz vídeo especial para Bodycount

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Codemasters arrumou um meio interessante de promover o game Bodycount, para PC, Xbox 360 e PS3, com previsão de lançamento para a próxima semana. Acontece que o estúdio fechou um acordo com ninguém menos que Freddie Wong, celebridade do Youtube, para produzir um vídeo inspirado pelo game, repleto de efeitos especiais e tiros para todos os lados.

O expert em efeitos especiais do Youtube: Freddie Wong (Foto: Divulgação)O expert em efeitos especiais do Youtube: Freddie Wong (Foto: Divulgação)

Wong ficou famoso no site de vídeos com suas montagens de primeira e edição que deixa qualquer um empolgado. No geral, seus vídeos são recheados de ação, efeitos dignos de Hollywood e, algumas vezes, até com participações especiais – como foi com Andy Whitifield, do seriado Spartacus.

“Após conversar com o pessoal da Codemasters na E3, e testar o novo jogo Bodycount, eles nos perguntaram se poderíamos fazer um vídeo sobre o game! Comentamos que adoraríamos, já que realmente gostamos do título. Daí tivemos acesso à massiva biblioteca de efeitos sonoros deles”, comentou Wong, em sua página no Youtube. O resultado desta empreitada pode ser conferido mais abaixo.

Bodycount é jogo de tiro e ação em primeira pessoa (Foto: Divulgação)Bodycount é jogo de tiro e ação em primeira pessoa (Foto: Divulgação)

Bodycount é considerado um tipo de “sucessor espiritual” de Black, game de tiro em primeira pessoa lançado no PlayStation 2 e Xbox, em 2006. Black surpreendeu por apresentar gráficos avançados para a época e jogabilidade refinada, com alta dificuldade.

A história de Bodycount é centrada em Jackson, ex-soldado norte-americano que é recrutado por uma organização chamada de “The Network”. Esta “rede” foi a responsável por solucionar conflitos de alvos externos com os Estados Unidos, em nível onde nem mesmo as Nações Unidas puderam alcançar. Com o tempo, Jackson acaba descobrindo que as guerras são causadas propositalmente por misteriosos indivíduos.


Via VG247

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares