Jogos de luta

02/08/2011 14h45 - Atualizado em 02/08/2011 14h49

Garoto de 8 anos faz bonito em campeonato Marvel vs Capcom 3

Bernardo Cury
por
Da redação
Noah (Foto: Reprodução)Noah (Foto: Reprodução)

Neste final de semana aconteceu o EVO (Evolution Championship Series), em Las Vegas, o mais famoso campeonato de videogame de luta no mundo, mais de 70 mil espectadores via streaming ao vivo. Nele, jogadores profissionais se enfrentaram pelo prêmio de mais de 20 mil doláres nos games Super Street Fighter 4Tekken 6Mortal KombatBlazblue: Continum Shift e Marvel vs Capcom 3.

Neste último, um jogador chamou a atenção de todos mesmo não ganhando o torneiro... Foi Noah, um garotinho de 8 anos que arrebentou um grupo de marmanjos com o time de lutadores Hulk, Sentinela e Wesker. O jovem derotou três adversários profissionais, o que fez a plateia ir a loucura, mas foi derrotado em sua quarta luta, ganhando um honrado 48º lugar. 

Abaixo você confere sua série de vitórias e sua única derrota. Repare como até os narradores se empolgam com a performance da criança.

O campeão do torneio Marvel vs Capcom 3 foi o jogador Viscant, mas quem realmente fez bonito e chamou atenção foi o pequeno Noah.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Emerson Jesus
    2011-08-04T20:52:13

    ele jogo mto Bem!

  • Leandro Almeida
    2011-08-03T16:17:08

    O garoto se deu bem por que simplesmente jogou no contra-ataque, estratégia mais que acertada contra oponentes mais fortes.