Jogos de ação

30/08/2011 15h26 - Atualizado em 30/08/2011 15h26

Gears of War 3 é o título exclusivo que mais vendeu em pré-venda no Xbox

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Ainda não se sabe se o novo Gears of War 3 será um grande sucesso na indústria, como a Epic Games deseja que ele seja. Mas pelo menos as expectativas são altas, pois o jogo já atingiu a marca de mais de 1.3 milhão de unidades reservadas na sua fase de pré-venda. 

Gears of War 3  (Foto: Divulgação)Gears of War 3 (Foto: Divulgação)

Segundo a Microsoft, esse número faz com que Gears of War 3 seja considerado o título exclusivo que mais vendeu nesse período, em toda a história do Xbox. Tal notícia foi revelada logo após a apresentação do Season Pass ao público, um pacote onde o jogador terá direito a baixar quatro DLCs que já foram confirmados após o lançamento do jogo, e que custará 2400 MS Points (cerca de US$ 30). 

O Season Pass estará disponível a partir do dia 20 de setembro, juntamente com o lançamento do jogo. Ainda não existem detalhes sobre o conteúdo dos DLCs, exceto o primeiro, que terá um set de armas especiais para o jogador. Isso também traz à tona a questão do bom senso em distribuir conteúdos adicionais em um jogo, quando as coisas parecem passar dos limites. 

Os DLCs de Gears of War 3 serão lançados gradativamente, sendo que o primeiro estará disponível após o lançamento do jogo, e os demais serão disponibilizados até o mês de novembro. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares