Video game

31/08/2011 15h30 - Atualizado em 31/08/2011 15h30

Grand Slam Tennis 2 chegará em 2012

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Jogos de tênis são difíceis de agradar o público geral. O esporte, apesar de conhecido, não é o preferido da grande maioria, então geralmente é feito um jogo “para constar”. Jogos que são extremamente voltados para o realismo/simulação, ou arcades despretensiosos.

Grand Slam Tennis 2 (Foto: Divulgação)Grand Slam Tennis 2 (Foto: Divulgação)

Grand Slam Tennis 2, que dá continuidade a franquia da EA e finalmente chega aos consoles mais potentes (Xbox 360 e PS3), parece seguir o caminho do realismo, com controles sofisticados, onde você pode controlar a raquete com um dos analógicos, trazendo maior precisão às jogadas, inteligência artificial refinada, com estilos e reações típicas de qualquer um dos 20 tenistas presentes no game.

Grand Slam Tennis 2 (Foto: Divulgação)Grand Slam Tennis 2 (Foto: Divulgação)

Outro elemento são os torneios disponibilizados no game, como os lendários US Open, Roland Garros e Wimbledon. Outro elemento interessante é o modo de jogo ESPN Grand Slam Tournament Classics, onde o jogador poderá reviver grandes momentos do esporte, em ordem cronológica.

Um atrativo para os donos do console da Sony é que Grand Slam Tennis 2 será totalmente compatível com o Playstation Move, enquanto o Xbox 360, mesmo tendo o seu Kinect, ficou de fora da brincadeira. Isso até o momento, pois nada impede que a EA lance um complemento no futuro que permita esse tipo de opção.

Grand Slam Tennis 2 parece ser mais um jogo de esporte com a marca de excelência da EA, já responsável por franquias de futebol, basquete, baseball, golfe, futebol americano, entre outras. Conforme informado, o jogo será lançado para Xbox 360 e PS3, em 2012.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares