Sistemas Operacionais

26/08/2011 18h20 - Atualizado em 26/08/2011 18h20

Hello Kitty vira celular Android no Japão

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Hello Kitty Phone (Foto: Divulgação)Hello Kitty Phone (Foto: Divulgação)

Hello Kitty é uma marca conhecida no mundo inteiro, principalmente no Japão, onde tudo começou. Por conta disso, não é nem um pouco estranho saber que a operadora japonesa Softbank tenha decidido lançar um smartphone dedicado à gatinha mais famosa do mundo. O anúncio do novo aparelho veio junto com a do Yahoo Phone, que noticiamos esta semana.

Seu design - flip - pode parecer ultrapassado, mas celulares assim são um sucesso no Japão.

Além disso, o apelo para o público feminino e fãs da Hello Kitty, com a cor rosa e um desenho da boneca na parte traseira com a palavra "Hello Kitty" escrita ao redor do dispositivo, compõem um visual que não chega a chamar muita atenção. Tudo feito com bastante elegância.

O 'Hello Kitty Phone' vem equipado com Android 2.3 Gingerbread, se tornando o primeiro celular com a marca da Hello Kitty que usa o sistema operacional do Google.

Ele também tem uma tela de 3.4 polegadas, com uma resolução de 854×480, mas o mais impressionante mesmo é a sua câmera: 16.1 megapixels (!!!), capaz de filmar em HD com resolução de 1280x720. Ainda há também suporte para cartões microSD, Bluetooth, infravermelho, Wi-Fi, sintonizador de TV, e-wallet, e muito mais.

O aparelho virá com vários brindes exclusivos da Hello Kitty pré-instalados, como wallpapers, screensavers, ringtones e aplicativos. Conhecido oficialmente como Softbank 007SH KT, ele estará disponível apenas no Japão a partir do início de setembro.

Via Ubergizmo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Charlayne Primo
    2011-08-27T19:24:22

    só ñ curti o teclado!! se fosse "qwerty" seria perfeito!!