Jogos de ação

18/08/2011 12h31 - Atualizado em 18/08/2011 12h31

Hideo Kojima estaria trabalhando em Zone of the Enders para 3DS

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Hideo Kojima adora atiçar a curiosidade dos seus fãs. E a sua franquia de ação e combate com robôs gigantes, Zone of the Enders, é uma daquelas que os fãs mais são obrigados a esperar por sequências (a última é de 2003), apesar de já ser umas das mais queridas da Konami. Foi anunciado no início do ano que os dois primeiros games da série seriam relançados em HD, mas isto não matou a vontade de um novo título. Até agora.

Zone of the Enders (Foto: Divulgação)Zone of the Enders (Foto: Divulgação)

Na sua conta em inglês no Twitter, Kojima postou várias fotos, mas a que você vê acima é a mais intrigante. As fotos são das mesas de diferentes produtores da Kojima Productions – sim, os responsáveis por Metal Gear Solid – e esta mostra, ao fundo, o que inicialmente indica ser a sigla da série Zone of the Enders, Z.O.E., normal e espelhada. Mas se prestarmos atenção, a versão espelhada não possui pontos e a letra O parece um D, formando “Z.O.E. 3DS“, sugerindo uma versão para o portátil da Nintendo. Se isso significa que veremos um Zone of the Enders 3, ainda é muito cedo para dizer.

Um anúncio como este seria surpreendente, principalmente com as dificuldades que o 3DS tem passado desde o seu lançamento. Kojima já havia prometido que uma sequência para Z.O.E. seria produzida mais cedo ou mais tarde, e já foi até prioridade na empresa há algum tempo atrás, mas o projeto foi adiado.

Resta saber se teremos que esperar muito por um anúncio oficial. O possível título seria, com certeza, muito bem-vindo para os fãs da série Zone of the Enders e do 3DS.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares