Caixas de som

02/08/2011 11h51 - Atualizado em 02/08/2011 11h51

Hitachi lança docks para players portáteis em forma de naves alienígenas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Hitachi lançou um conjunto de docks para players portáteis que prometem agradar em cheio os fãs de UFOs, naves espaciais e elementos do gênero. Esses docks poderiam passar despercebidos se não fosse o detalhe de sua aparência ser a mesma de uma nave alienígena.

MXSP-U40 e MXSP-U40WM, da Hitachi. (Foto: Divulgação)MXSP-U40 e MXSP-U40WM, da Hitachi. (Foto: Divulgação)

Os modelos MXSP-U40 e MXSP-U40WM são docks alimentados pela rede elétrica ou via adaptadores USB, que reproduzem o som dos dispositivos Apple (iPhone e iPod Touch) e players da linha Walkman da Sony, contando inclusive com um temporizador de até 60 minutos, que pode desligar automaticamente o dock após esse período. Os docks contam ainda com uma tampa que pode ser aberta para apoiar o dispositivo enquanto ele estiver conectado no dock.

Em linhas gerais, os docks da Hitachi não contam com especificações elevadas ou recursos inteligentes. O grande destaque nesse caso é o formato, bem descolado e compacto. O design foi pensado para quem quer ter um ar de bom humor na hora de ouvir música com o player. Até mesmo os pequenos "olhos" colocados acima dos alto-falantes dão um certo ar bem-humorado, dando a entender que a música é mesmo gerada por um ser que vem do espaço. Bom, isso vale para quem tem uma boa dose de imaginação.

São dois modelos disponíveis. O modelo MXSP-U40 é dedicado aos dispositivos da Apple, enquanto o MXSP-U40WM é compatível com os players Sony Walkman. Os dois modelos estão disponíveis nas cores preto, branco e rosa, por US$ 50 cada.

Via: New Launches

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares