23/08/2011 10h05 - Atualizado em 23/08/2011 10h24

Homem processa hospital por implantar rastreador GPS em sua axila

Rebecca Porphírio
por
Da redação
Homem descobre GPS implantado na axila. (Foto: Reprodução)Homem descobre GPS implantado na axila. (Foto: Reprodução)

Michael Woolman, morador de Lincoln, em Nebraska, abriu um processo na corte federal de Dallas contra o hospital Baylor Health & Bryan LGH, por implantar um GPS em sua axila sem sua autorização.

De acordo com a queixa, Michael teria acabado de sair de uma cirurgia para a retirada de gânglios das amígdalas e das mamas. Assim que pediu para sair da sala de cirurgia e ir ao banheiro, o homem notou que sangrava debaixo do braço. Ao perguntar aos médicos por que sua axila sangrava, Michael ficou sabendo que havia um dispositivo GPS implantado ali.

Woolman relatou que, em sua opinião, o hospital está realizando experimentos para rastrear seus pacientes e, por isso, teria feito o implante sem autorização. “Isso é ilegal. Tiraram meus direitos de mim. Eles precisam consertar o que fizeram de errado”, dizia no documento que Michael preencheu na corte. “Me fizeram passar por dor, sofrimento e angústia”.

 

Via Gawker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Souza
    2011-08-23T13:18:53

    Isto é uma vergonha...

  • Amaury Alves
    2011-08-23T12:45:27

    Já já eles vão querer rastrear todo mundo, rsrsrsrsrs

  • Luiz Silva
    2011-08-23T12:40:45

    Malditos iluminatis,com esta droga de nova ordem mundial estão preparando o caminho para o anti-cristo!É a volta de jesus!

  • Sérgio Bastos
    2011-08-23T11:57:53

    Minha mulher já marcou hora neste hospital para min... To ferrado... rsrsrs...

  • Rodrigo Trannin
    2011-08-23T11:28:27

    Nova Ordem Mundial kkkkkkkkk

  • Danilo Teixeira
    2011-08-24T09:10:10

    Realmente Sarah Eulálio. materia não fala nada de Homem descobri GPS implantado.

  • JOAO CORDEIRO
    2011-08-23T23:48:51

    Parece o Inspetor Bugiganga ... hauaahhha

  • Sarah Eulálio
    2011-08-24T17:42:45

    Pois é.... "descobrir um GPS" de fato (kd a prova? Kd o depoimento do hospital e do médico) é bem diferente de "acreditar" que há um GPS implantando para experimentos e rastreamento (sintoma clássico de esquizofrenia). Na matéria, só fica claro que o cara "acha" que implantaram. Não há qualquer confirmação concreta (obviamente) disso. Aliás, a matéria é cheia de detalhes bizarros: saiu da sala de cirurgia pra ir ao banheiro (esse tipo de cirurgia requer ANESTESIA GERAL! O paciente acorda e recupera a consciência já na recuperação ou aptº).E deixaram um plug pra fora p/ recarregar a bateria?

  • Vinícius Amaro
    2011-08-24T09:20:24

    Equipe Globo.com...Não sei se repararam, mas existem alguns links trocados na págino inicial. A matéria que fala do "Filho do homem mais forte", quando clica aparece a matéria da mulher que atropelou algumas pessoas e quando clicamos na matéria da mulher que atropelou algumas pessoas, aparece essa matéria aqui, do chip implantado.

  • Antônio Lima
    2011-08-24T09:11:49

    Notícia pouco detalhada e isso levanta questionamentos quanto a legitimidade da mesma.

  • Paulo Ribeiro
    2011-08-24T09:09:27

    Evidentemente esta notícia é uma brincadeira e a repórter não notou. Qualquer GPS precisa ter visão direta dos satélites e não captaria nada justamente debaixo do braço. Além disto funciona com bateria e seu consumo não é pequeno. De mes em mes o cara teria que voltar ao hospital para trocar a bateria. Finalizando, para que o Hospital iria querer saber por onde andou o paciente. Ô repórter, fique esperta!

  • Sarah Eulálio
    2011-08-24T01:34:36

    (CONT.) E o título absurdo: "Homem descobre GPS implantado na axila". Na matéria não fica claro que ele achou, de fato, um GPS. Que interesse o hospital teria....e com que direito? Responderia criminalmente. #peloamordedeus

  • Sarah Eulálio
    2011-08-24T01:31:18

    Na matéria publicada não há qualquer nota do hospital ou relato do médico que fez a cirurgia. Reportagem ingênua ouviu apenas o paciente em questão, acreditando piamente na sua versão (até a suposta resposta do médico foi relatada por ele mesmo). Essa estória de achar que implantaram chip, GPS (e afins) no seu corpo para rastrear e fazer experimentos, é o sintoma mais comum em pacientes esquizofrênicos. O pior da conversa: "ele relata que saiu da sala de cirurgia para ir ao banheiro" rssss.... #tenhadó. Mais senso crítico e seriedade fazem bem ao jornalismo!

  • Cristina Nunes
    2011-08-24T00:37:05

    Não vi nada de anormal na axila desse sujeito, e sim que ela está bem encardidinha, isso sim. Agora, quanto a Nova Ordem, acredito sim, que esteja bem próxima, quando menos esperarmos. Acredito que essa reportagem seja somente um aviso. Quanto ao Anti Cristo estar por detras disso, é pura historinha para encobrir os verdadeiros dominadores do mundo: Os Iluminatti...rsrs...

  • Jucimar Santos
    2011-08-23T20:17:42

    temos que acostumar com essas pequenas coisas como chip gps e etc, bem vindo a nova ordem mundial

  • Reinaldo Junho
    2011-08-23T20:03:49

    nossa!!! o que mais falta inventar rsrs

  • Bruno Almeida
    2011-08-23T17:15:18

    Passei só pra deixar um abraço pra você, pro senhor Vilson e para a senhorita Mônica Vitória =P . Bom saber que você tá por aqui...

  • ANA SANTOS
    2011-08-23T17:02:45

    Delma... no texto está escrito que ele TINHA ACABADO DE SAIR DE UMA CIRURGIA... acho que vc entendeu que ele ainda estava na cirurgia e durante pediu para sair.... leia com atenção por favor.

  • Juliana Carvalho
    2011-08-23T16:58:33

    google people! kkkk, realmente nao falta mais nada! aff's

  • Marcionilia Silva
    2011-08-23T16:15:47

    delma, pessoas podem sim sair de uma cirurgia e ir ao banheiro, ou vc nunca viu alguem sair do dentista andando depois de extrair um dente? ou eu mesma q sai andando depois de uma lipo, mas primeiro passei pelo banheiro confesso q estava medicado ams andei sim.

  • Ruy Farah
    2011-08-23T16:05:47

    KKKKKKKKKKKKKKKK.......................

  • DELMA LIMA
    2011-08-23T16:04:24

    Como assim, alguém sai da sala de cirurgia para ir ao banheiro? nunca vi isso na minha vida! enfim

  • Edna Cruz
    2011-08-23T13:31:14

    Maridos de plantão CUIDADO!, isso é o que nós mulheres estávamos esperando.

  • Juselito Gonzales
    2011-08-23T13:24:23

    hj em dia vc n pode nem ter mais privacidade...

  • Thiago Machado