Video game

02/08/2011 15h26 - Atualizado em 02/08/2011 15h26

The House of the Dead: Overkill - Extended Cut terá cenas de nudez

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Se você gosta de jogos de tiro, gosta de massacrar zumbis e de cenas de nudez, por que não unir tudo isso em um único jogo? The House of the Dead: Overkill – Extended Cut para o PlayStation 3 finalmente teve um de seus níveis extras detalhado, e ele passa por um clube de strip. 

The House of the Dead: Overkill - Extended Cut  (Foto: Divulgação)The House of the Dead: Overkill - Extended Cut (Foto: Divulgação)

O primeiro dos níveis detalhado, chama-se Naked Terror, e progredirá através de alguns cenários, como o clube de strip e um bar, além das ruas da cidade. Para combinar com a nova ambientação do estágio, os zumbis que você encontrará nesse capítulo são motoqueiros e stripers mutantes sedentos por sangue. 

E por falar em combinar com a ambientação, durante essa fase os jogadores assumirão o papel de Varla e sua amiga stripper, Candy. Apesar de Varla já ter aparecido antes no jogo, ela não era uma personagem controlável. 

Foi dito que esses dois novos níveis, sendo que o segundo ainda não foi revelado, cobrirão uma história paralela ao enredo principal do jogo. Pois o que mais nos incentivaria a jogar em um clube de strip além da história, não é mesmo? 

Já havia sido mencionado que a versão melhorada do jogo, lançado originalmente no Nintendo Wii, e agora chegando para o PlayStation 3, traria dois níveis extras, mas até agora não sabíamos nada a respeito deles. Além deles, o jogo virá completo com suporte a troféus, ao PlayStation Move e alguns novos modos exclusivos. 

The House of the Dead: Overkill – Extended Cut será lançado para o PlayStation 3 no dia 25 de Outubro de 2011. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares