Jogos de ação

04/08/2011 15h31 - Atualizado em 04/08/2011 15h31

Id Software confessa que seus fãs os deixam malucos

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Ser um fã leal a um jogo é uma coisa boana visão de quem produz o jogo? Certamente sim, mas também existem seus efeitos colaterais. Em uma entrevista para a revista Xbox World 360, o diretor da id Software, Tim Willits, comentou sobre a grande expectativa que seus fãs possuem, e o que eles pensam de tudo isso.

Rage (Foto: Divulgação)Rage (Foto: Divulgação)

O executivo disse que mesmo com tudo que o seu último jogo em produção, Rage, tem a oferecer no que diz respeito a qualidade, ainda assim existirão fãs para encontrar falhas e criticar. Essa é a pior coisa para quem cria o jogo: ter pessoas que querem ver o circo pegando fogo. Pessoas assim também são chamada de Trolls.

No caso de Rage, mesmo que o jogo tenha veículos, corrida e personagens legais, ainda não será possível explodir caixas do cenário, e isso vai deixar alguns fãs irritados, pois em outro jogo, isso é possível. Em resumo, Tim diz que adora os fãs de seus jogos, mas que de vez em quando eles os deixam malucos.

Essa foi a mesma entrevista na qual foi confirmado que o jogo estava quase pronto, depois de 4 anos de desenvolvimento. Rage será um jogo diferente de Doom, Quake e Wolfenstein, os 3 títulos principais da id Software. Em Rage, existe uma grande variedade de experiências, como combate com armas, corridas, um bom enredo e itens interessantes. Os produtores consideram este o melhor título já produzido por eles.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares