Celular

02/08/2011 11h49 - Atualizado em 02/08/2011 16h15

iHandbag para iPhone. Um case bastante diferente

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Hoje em dia ter um smartphone é quase um atributo obrigatório de moda, algo como o valor das bolsas para as mulheres. E como o iPhone se tornou o smartphone mais popular do mundo, é fácil encontrar mulheres que tenham um.

A popularidade do iPhone, querendo ou não, gera um monte de acessórios inovadores todos os dias. Os mais populares são uma variedade imensa de capas criativas, algumas que protegem e outras nem tanto.

iHandbag (Foto: Divulgação)iHandbag (Foto: Divulgação)

Por exemplo, na Coreia do Sul foi lançado recentemente o iHandbag, um case que também serve como bolsa, projetado apenas para portabilidade de acessórios e do seu iPhone. Jin-Woog Koo, um designer coreano do Nothing Design Group, foi quem criou o case.

Com o intuito de atrair o público feminino e oferecer comodidade às mulheres, o iHandbag combina o melhor dos dois mundos. Ele cumpre o dever de uma bolsa tanto quanto a de um case protetor para o smartphone. Cartões de crédito, dinheiro, carteira de motorista e de identidade podem ser armazenadas dentro do iHandbag sem problemas.

No entanto, a função mais interessante é poder usar todas as funções do iPhone sem ter que removê-lo do case. Isso significa que você poderá fazer e receber ligações, navegar na internet, enviar SMS, jogar e executar qualquer outra função sem tirar a proteção do celular. Além disso, a iHandbag vem com um fone de ouvido estilizado com o logotipo da Apple.

Via: OhGizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares