Fabricantes

30/08/2011 14h37 - Atualizado em 30/08/2011 14h37

Imagens vazadas da THQ mostra jogo cancelado dos Vingadores

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois de fecharem um de seus estúdios na Austrália, chegou ao conhecimento do público que a THQ tinha planos para criação de um jogo dos Vingadores, pois algumas imagens e um vídeo de testes acabou vazando na internet, mostrando mais um projeto que poderia ver a luz do dia e que por alguma razão, resolveram não seguir adiante. 

Os Vingadores (Foto: Divulgação)Os Vingadores (Foto: Eurogamer)

O site WouldYouKindly foi o primeiro a apresentar as imagens do projeto que, aparentemente, não será concluído tão cedo. Um ilustrador da equipe de desenvolvimento publicou o vídeo no Youtube, que mostra algumas cenas em animação 3D, to jogo e de algumas coisas aleatórias. 

Podemos ver animações de golpes de Thor, Captão América e Gavião Arqueiro. Segundo o perfil do LinkedIn de um dos membros da equipe, o jogo atualmente se encontra cancelado. Mas é interessante conferir alguma coisa do que poderia ser um sucesso do universo Marvel

Mesmo com o jogo estando cancelado atualmente, isso não quer dizer que ele nunca mais volte a ser desenvolvido. O maior exemplo que temos disso é Duke Nukem Forever, que passou por várias mudanças ao longo de seus 12 anos de história, que culminou no fim da 3D Realms. Inclusive nessa época, imagens do jogo foram publicadas na internet, da mesma forma que acontece com o jogo dos Vingadores. E a Take-Two assumiu a produção do jogo, lançando-o tempos depois. 

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares