Jogos de ação

08/08/2011 11h40 - Atualizado em 08/08/2011 12h24

Instalação opcional de RAGE ocupa 22GB no Xbox 360

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Se você tem costume de instalar jogos no Xbox 360 e pretende comprar RAGE, prepare-se para reservar uma grande quantidade de espaço no seu disco rígido. Segundo John Carmack, da produtora id Software, o game ocupa nada menos que 22GB na instalação opcional em sua versão para o console da Microsoft

RAGE: Nada menos que 22GB de instalação opcional no 360 (Foto: Divulgação)RAGE: Nada menos que 22GB de instalação opcional no 360 (Foto: Divulgação)

Carmack falou sobre isso durante a feira Quakecon, em sua apresentação pessoal. Segundo o produtor, não havia como deixar o tamanho da instalação menor que estes 22GB. “No Xbox 360 nós não temos a opção de instalar parcialmente, é tudo ou nada, o que é um pouco chato. Isso significa que você deve instalar entre 21 e 22GB de coisas que vão te tomar algum tempo, mas é o único jeito disso acontecer no Xbox 360”, comentou. 

Pelo visto RAGE é realmente um game gigantesco. Em outra ocasião, a id Software havia confirmado que o game virá em dois DVDs na versão para Xbox 360, enquanto a edição de PlayStation 3 vem em apenas um disco Blu-ray. Não foi revelado, porém, se a versão para o console da Sony possui algum tipo de instalação – opcional ou obrigatória. 

A história de RAGE conta de sobreviventes da humanidade, protegidos por cápsulas em uma arca que deveria permitir que eles reconstruíssem a civilização após o choque de um grande meteoro. Mas as coisas não saíram como se esperava. 

O mundo agora é repleto de renegados e mutantes, além de uma estranha força misteriosa e extremamente avançada tecnologicamente, a Authority. Por muito tempo os humanos correram deles, mas agora você é a esperança da Resistência para mudar o rumo dessa guerra. 

RAGE será lançado dia 4 de Outubro de 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC

 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares