Jogos de aventura

24/08/2011 14h48 - Atualizado em 24/08/2011 14h48

Kinect Star Wars tem lançamento adiado

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Ao apresentar o Kinect ao público, a primeira coisa que passou pela cabeça de qualquer fã da saga Guerra nas Estrelas foi: um jogo da franquia merece utilizar sistema de captura de movimentos. Não demorou que o desenvolvimento do Kinect Star Wars fosse confirmado. 

Kinect Star Wars (Foto: Divulgação)Kinect Star Wars (Foto: Divulgação)

Porém, durante a última E3, a desenvolvedora fez uma exibição do jogo e ela foi suficiente para decepcionar a maioria. O tempo de resposta das ações do jogador era muito alto e a jogabilidade tinha pouca precisão, o que colocou em dúvida sua qualidade. 

Previsto para chegar ao mercado no final deste ano, a Microsoft anunciou que visando um produto melhor, o game demorará um pouco mais para chegar as lojas: “A Microsoft e a LucasArts optaram por mover o lançamento do Kinect Star Wars para além do período de festas de fim de ano de 2011 para que o total potencial deste título seja alcançado. Isso afeta tanto o Kinect Star Wars vendido individualmente quanto a edição limitada do console. Nós informaremos a nova data posteriormente.” 

Embora a notícia possa ser vista com pessimismo por alguns, o atraso pode representar a diferença entre um bom jogo ou um que vire alvo de duras críticas. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares