Acessórios

10/08/2011 14h34 - Atualizado em 10/08/2011 14h34

Kisai 3D, mais um relógio revolucionário da Tokyoflash

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Tokyoflash, empresa especializada em desenvolver relógios com propostas diferenciadas e revolucionárias, se torna mais uma vez o centro das atenções com o lançamento do relógio Kisai 3D, que permite a leitura do tempo através de gráficos tridimensionais.

Kisai 3D (Foto: Divulgação)Kisai 3D (Foto: Divulgação)

O produto é um dos diversos conceitos que foram desenvolvidos ao longo do anos pela empresa, e é apenas o quinto projeto que se torna um relógio real, o que prova que a própria Tokyoflash só aposta em naqueles que realmente podem se tornar comerciais. Isso porque alguns dos conceitos que a empresa apresenta são muito criativos e inovadores, mas não podem ser lançados pelo elevado custo de produção, ou mesmo pela ausência de tecnologia necessária para desenvolvimento do relógio.

O principal destaque do Kisai 3D é o formato como o relógio exibe as horas. Sua aparência é de um cubo tridimensional, que pode tornar o simples ato de ver as horas confuso no começo. O modelo é uma edição limitada, que está disponível em sete opções de cores para atender aos mais diferentes gostos.

O Kisai 3D é um relógio que conta com uma tela de LCD sempre ativa, com vidro espelhado, que mostra o tempo em horas e minutos. Com um simples apertar de um botão, a informação exibida na tela é trocada, passando a mostrar o dia e o mês corrente. O produto utiliza uma luz backlight para que você possa ver as horas à noite.

O relógio Kisai 3D, em edição limitada, tem preço de US$ 120.

Via Geeky Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares