Monitor

11/08/2011 19h07 - Atualizado em 11/08/2011 19h18

Lenovo ThinkVision LT1421, um monitor auxiliar que funciona via USB

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Lenovo anunciou o lançamento de uma solução que pode ser muito útil para aqueles que trabalham com um notebook, mas precisam de um monitor auxiliar, para expandir a área de trabalho do usuário. A ThinkVision LT1421 é uma tela LCD portátil que funciona através da porta USB do notebook.

Lenovo LT1421 (Foto: Divulgação)Lenovo LT1421 (Foto: Divulgação)

O produto possui um conceito semelhante ao monitor móvel da Toshiba, e pode ser excelente para quem trabalha com mobilidade, ou com pouco espaço. A tela do LT1421 mede 14 polegadas, com resolução 16:9, e pode funcionar como extensão da área de trabalho ativa, o que permite que você coloque aplicativos e janelas em telas separadas, para finalidades distintas. O modelo também permite o uso no modo “espelho”, repetindo a área de trabalho utilizada no notebook.

O monitor conta com um suporte na sua parte traseira, para que ele fique ajustado da melhor maneira na sua mesa de trabalho. O monitor possui seu ângulo de visão ajustável, e sua tela possui 16 níveis de brilho, para uma melhor exibição de imagens em diversos tipos de ambiente.

O monitor Lenovo LT1421 vem com uma capa para proteção durante o transporte, e a empresa garante que o produto é muito portátil, inclusive podendo ser utilizado na estrada com comodidade e praticidade.

A Lenovo não revela maiores detalhes técnicos sobre o LT1421, mas considerando que a única coisa que você precisa para fazer o produto funcionar é um conector USB, é recomendável que você o utilize com uma tomada por perto. A não ser que você queira drenar a bateria do seu laptop rapidamente. Sem preço anunciado.

Via Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares