Fabricantes

02/08/2011 18h07 - Atualizado em 02/08/2011 18h07

Lollipop Chainsaw sairá nos Estados Unidos pela Warner Bros

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde que Goichi Suda saiu de seu relativo anonimato na indústria dos jogos, tem sido um pouco mais fácil para conseguir publicar seus jogos fora do território japonês. Seu mais recente título anunciado, Lollipop Chainsaw, já está confirmado para o ocidente pelas mãos da Warner Bros Interactive Entertainment

Lollipop Chainsaw sairá nos Estados Unidos pela Warner Bros (Foto: Divulgação)Lollipop Chainsaw sairá nos Estados Unidos pela Warner Bros (Foto: Divulgação)

Através dessa inusitada parceria, a Warner Bros levará o título para os Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha e Austrália no Xbox 360 e PlayStation 3. A empresa tem uma certa inclinação a trazer títulos também para o Brasil, até mesmo arcar com grandes trabalhos de localização, como Scribblenauts, mas nada foi anunciado por enquanto. 

Com a confirmação da publicação, Lollipop Chainsaw ganhou espaço em várias mídias. O site oficial acabou de entrar no ar, apesar de ainda não estar funcionando em todos os idiomas, há uma página oficial no Facebook para o título e contas oficiais no Twitter para o jogo e para sua protagonista, Juliet Starling.

Após trabalhar com Shinji Mikami, criador de Resident Evil, em seu mais recente título, Shadows of the Damned, Goichi Suda, criador de jogos como Killer 7 e No More Heroes, está voltando para suas origens, que remetem do bizarro ao ridículo, e a uma prazerosa mistura dos dois. 

Lollipop Chainsaw conta a história de Juliet Starling, uma líder de torcida que encontra sua escola tomada por uma invasão zumbi. A jovem pega então uma serra elétrica e começa a lutar por sua sobrevivência. Curiosamente, Suda confirmou que não veremos esguichos de sangue ao matar os inimigos, mas sim explosões de brilho rosa. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares