Fabricantes

24/08/2011 14h30 - Atualizado em 24/08/2011 14h31

LucasArts está recrutando para RPG em mundo aberto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A LucasArts pode ter dado uma importante pista sobre qual seria seu próximo trabalho através de uma vaga de emprego que surgiu no site da Lucasfilm. Uma posição para um engenheiro de jogabilidade especializado em RPGs em mundo aberto pode sugerir que em breve veremos um novo gênero de Star Wars.

LucasArts está recrutando para RPG em mundo aberto (Foto: Joystiq)LucasArts está recrutando para RPG em mundo aberto (Foto: Joystiq)

Às vezes as empresas precisam recrutar alguma posição específica que saia do seu ramo de atuação tradicional. Se pensarmos como a LucasArts não teve dificuldade nenhuma em qualquer jogo de Star Wars até hoje, isso significa que eles provavelmente estão tentando criar algo diferente do que já fizeram.

Parece apenas um movimento lógico da empresa, já que RPGs em mundos abertos como The Elder Scrolls, tem atraído muita atenção dos fãs e com certeza haveria um mercado para algo do gênero envolvendo o riquíssimo universo dos Jedis criado por George Lucas.

Obviamente não há qualquer informação sobre o jogo, o qual provavelmente não começou nem a ser feito, mas as possibilidades tem potencial o suficiente para deixarmos nossa imaginação voar por muito tempo em uma galáxia muito, muito distante.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares