Notebook

08/08/2011 11h53 - Atualizado em 08/08/2011 12h25

MacBook Pro revestido com ouro 24k

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Um MacBook Pro foi personalizado pelo pessoal da Computer Choppers, que é especializada em modificar gadgets e dispositivos eletrônicos com materiais preciosos. Dessa vez, eles resolveram banhar o notebook da Apple em ouro 24 quilates.

MacBook Pro 24k (Foto: Divulgação)MacBook Pro 24k (Foto: Divulgação)

O MacBook Pro é um notebook que chama a atenção pelos seus próprios atributos de design, pelas suas especificações técnicas, e por ser um produto que recebe o logotipo da maçã da Apple. Mas tudo fica muito mais interessante quando esse mesmo notebook recebe um banho de ouro. O modelo de 13 polegadas recebeu a transformação de forma completa e dedicada, e segundo o site da Computer Choppers, o modelo é 100% banhado a ouro, sem deixar uma polegada de fora.

MacBook Pro 24k (Foto: Divulgação)MacBook Pro 24k (Foto: Divulgação)

O projeto é audacioso, e antes mesmo de chegar ao mercado, se envolveu em uma confusão com a joalheria Stuart Hughes, que também é famosa por apresentar gadgets luxuosos, revestidos com ouro, pedras preciosas e materiais exóticos (incluindo supostos ossos de dinossauro). A Computer Choppers acusou a Stuart Hughes de usar as imagens do seu MacBook dourado sem a sua autorização. E isso não é tudo: a Stuart Hughes é acusada de alterar as fotos da Computer Choppers no Photoshop, e “disponibilizar” o produto para venda, com o absurdo preço de US$ 4,8 bilhões. Obviamente, era um anúncio falso.

Felizmente, a proposta da Computer Chopper é bem mais modesta, permitindo que meros mortais pensem em ter um modelo desses em casa. O MacBook Air Gold 24k tem preço inicial de US$ 5 mil, e leva de 3 a 4 semanas para ser construído. Para saber mais sobre o produto, visite o site da Computer Chopper.

Via Chip Chick

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares