Internet

03/08/2011 17h13 - Atualizado em 03/08/2011 17h13

Madison Bray: a nova pior cantora do Youtube?

Bernardo Cury
por
Da redação
Madison Bray (Foto: Reprodução)Madison Bray (Foto: Reprodução)

Rebecca Black está com os dias contados! Madison Bray está prestes a roubar seu título de pior cantoras de todos os tempos do Youtube. A cantora-mirím repete os mesmo erros que a Rebecca Black: Auto Tunes em excesso, música sem profundidade, uma incrível falta de carisma e uma enorme quantidade de views.

Madison Bray o que ganhou de visualizações em seu vídeo, "Girl Swag", ganhou de críticos. Das mais de 18 mil visualizações em menos de 24 horas desde que foi publicado, quase 3 mil clicaram em "não gostar", enquanto somente 300 clicaram em "gostar".

Abaixo você confere o videoclipe para tirar suas próprias conclusões e saber se ela é realmente ruim ou se é tudo exagero.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcia Guilhoto
    2012-03-29T14:03:54

    Gente, se as periguetes, bieber, e lady gaga, podem... por que a baixinha não pode?! Tem coisa bem pior por aí...

  • Erick Silva
    2011-11-26T16:38:37

    sobre o justin bieber até eu canto melhor hahaa,ela é uma OTIMA CANTORA perto de algumas brasileiras.....

  • Michele Lima
    2011-11-18T13:21:23

    Melho q o Justin bieber!!!hahahha

  • Sergio Kammholz
    2011-08-18T13:31:48

    A menina manda muito bem, acho que ela está bem longe dessa votação de pior, vejam essas músicas de piriguetes...........

  • William Duarte
    2011-08-18T10:41:23

    Ela não é tão ruim assim, MAS eW concordo com o comentário do Cristiano Sager, devemos fazer campanhas pelas BOAS Músicas....

  • Leandro Costa
    2011-08-10T11:43:46

    Muito melhor que a Kelly Key!

  • Adriano Dério
    2011-08-06T22:15:07

    Fraquinha, mas acho que está fora dessa votação os funks brasileiros. Pior não há.

  • Ramon Speck
    2011-08-06T16:06:07

    Lixo

  • Airton Souza
    2011-08-04T18:05:26

    Tiago Moura, sabe oq é autotunes nao? -.-'

  • Tiago Moura
    2011-08-04T16:28:04

    Vey ela nem é ruim assim não só lhe falta um pouco mais de experiencia e aprender a dançar mais não sejão ridiculos ao falar que ela é mal cantora, pois mal conteres somos nós que não cantamos nada se voces se acha melhores postem uma video de voces para poder ser avaliado e cinta na pele a prepotência das palavras humanas que sai de nossas bocas.!!!

  • Cristiano Sager
    2011-08-04T15:52:52

    O mercado pede isso, enquanto tivermos "compradores"de músicas tipo Restart, Luan Santana, Funk, Justin Bieber, e etc, teremos cada vez mais musicas sem qualidade. Hoje temos quantidade com pouquissima qualidade. Musica boa nao vende. Entao de quem é a culpa? de quem faz musica ruim ou de quem escuta? Ou pior ainda de quem vende isso goela abaixo? Está na hora de fazermos um movimento em prol da qualidade no mercado fonográfico.

  • Rafael Wanzeller
    2011-08-04T15:37:11

    isso é culpa dos pais que incentivam essa versão feminina do Justin bieber

  • Marcio Nascimento
    2011-08-04T15:27:02

    vou resumir o youtube: mostrar desgraça dos outros, lançar lixos musicais, poço da falta do que fazer!

  • Marcio Nascimento
    2011-08-04T15:21:46

    engraçado, o colunista disse que a garotinha é uma péssima cantora pois ela tem os seguintes problemas:Auto Tunes em excesso, música sem profundidade, uma incrível falta de carisma e uma enorme quantidade de views.o curioso é que esses adjetivos é que fizeram de justin bieber e luan santana, sucesso de vendas. o povo gosta dessa porcaria!isso é que importa!

  • jephete filho
    2011-08-04T16:03:58

    ela canta bem se ela for mais famosa vou ser fã dela mais a Rebecca Black canta muito mal!

  • Nayara Pinheiro
    2011-08-04T14:57:39

    não acho que ela cante mal não

  • Gabriela Rodas
    2011-08-04T14:55:45

    ta bom q a música é ruim mas isso num é o pior, o pior é q ela é uma crinça axando q é adolecente. quantos anos ela tem? 9? aff

  • Friederiko Neto
    2011-08-04T14:19:54

    lixo , completamente

  • Jhulia Medeiros
    2011-08-04T13:55:02

    acho que devemos dar uma chance para ela ela e so uma criança talvez com o tempo a voz dela melhore eu acho que a voz dela e um pouco rouca e ela desafina demais mas nao tao ruim assim

  • FABIO DORTA
    2011-08-04T13:25:46

    Uma porcaria, pena que hj em dia qualquer imbecil cola um video no youtube e faz sucesso pela qualidade ou pela porcaria que fica o video. Pior pensar q gastaram U$ p/ fazer esse video.

  • Mohamed Ghandour
    2011-08-04T12:32:06

    ai eu achei ela muito foffa, aqui no Brasil tem gente pior cantando ... tipo " vc vc vc vc quer"

  • Rodolfo Olivastro
    2011-08-04T11:58:46

    rebeca ganha de piorisse kkk

  • Brawlkyn
    2011-08-04T11:47:04

    kkkkkk rudicula mais é bem provavel que vire estrela como toda criança idiota americana que canta kkkkk

  • Alexandre Lira
    2011-08-04T11:41:08

    Sem duvida ela é melhor que a Rebecca! kkkkk! O problema dessas crianças é que elas não estão preparadas pra críticas tão fortes! Isso é um jogo de marketing?! Os pais estão blindando a criança?! Isso é importante, pois, a criança está desenvolvendo sua personalidade...complicado! O perigo é formar novas Britneys, Winehouses, Lindsays etc etc...

  • Vitor Rodrigues
    2011-08-04T11:34:54

    é tão ruim mas TÃO RUIM QUE SO CONSEGUI OUVIR 0:35s TÃO RUIM QUANTO A REBECA !! EMPATE !!