Jogos de RPG

30/08/2011 14h16 - Atualizado em 30/08/2011 14h16

Mais detalhes sobre Mass Effect 3 são revelados em transmissão online da BioWare

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Para quem está curioso com o que acontecerá, e como vai ser o novo Mass Effect 3 no ano que vem, a BioWare até que está soltando bastante informação para um título que será lançado daqui há 7 meses. O canal BioWare TV esteve transmitindo durante todo o dia a cobertura de Mass Effect 3, Dragon Age 2: Legacy e Warhammer: Wrath of Heroes.

Casey Hudson, da BioWare (Foto: Game Informer)Casey Hudson, da BioWare (Foto: Game Informer)

Vários desenvolvedores da BioWare estiveram presentes e responderam perguntas dos fãs dos jogos, e entre eles estava Casey Hudson, o diretor de Mass Effect 3. E como já era de se esperar, ele foi bombardeado com perguntas sobre os personagens e o enredo do jogo. Mas a boa notícia é que ele respondeu a todas elas sem fazer muito mistério.

Ao ser questionado sobre a coleta de recursos do jogo, o diretor disse que em Mass Effect 2 isso foi bem explorado, pois você precisava juntar recursos para fazer uma missão suicida. Mas em Mass Effect 3 isso será diferente, pois se trata de uma história de guerra. Logo, a procura em planetas não faz muito sentido. Mesmo assim, os desenvolvedores querem dar ao jogador um motivo para explorar a galáxia e explorar as superfícies dos planetas, e isso ainda não foi definido.

Sobre a origem dos Reapers, Casey disse que o jogador irá se aprofundar mais nesse mistério, mas não deu muitos detalhes sobre como isso vai acontecer. Outra pergunta interessante foi a respeito da vastidão da Citadel, se seria possível explorá-la da mesma forma que em Mass Effect 1. A resposta de Casey foi positiva, depois de ter uma reunião com os desenvolvedores a respeito disso.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares