Video game

03/08/2011 16h35 - Atualizado em 03/08/2011 16h35

Mais jogos confirmados para o programa Embaixadores do Nintendo 3DS

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Mais alguns jogos foram confirmados para o programa Embaixadores Nintendo 3DS que foi anunciado recentemente. Entre os títulos, estão Super Mario Advance 4, Super Mario Bros. 3 e Kirby & the Amazing Mirror. Esses títulos estarão presentes na lista de jogos gratuitos que os usuários do 3DS poderão baixar gratuitamente, como uma forma de compensação pelo alto preço pago nos primeiros meses de vida do portátil.

Nintendo 3DS: Novo preço a partir de agosto (Foto: Divulgação)Nintendo 3DS: Novo preço a partir de agosto (Foto: Divulgação)

O programa Embaixadores terá uma lista com 20 jogos que poderão ser baixados de graça por todos os usuários que possuem um 3DS adquirido durante sua época de lançamento, uma medida para tentar reconquistar parte da confiança perdida de seus consumidores.

Também houve uma grande redução de preço no 3DS, que de acordo com a Nintendo, foi o maior corte de preço já feito em um console da companhia em tão pouco tempo. Tudo isso, em respeito aos seus consumidores. Em anúncio oficial, a companhia diz que apesar de não conseguirem evitar que os compradores tenham se arrependido de ter comprado o portátil, pelo menos gostariam de expressar sua gratidão aos clientes especiais que confiaram no 3DS logo durante seu lançamento.

Ao total, serão disponibilizados dez jogos de Game Boy Advance e dez jogos de NES para download grátis. Alguns títulos serão disponibilizados posteriormente para os demais clientes, a um preço, e outros jogos serão exclusivos dos primeiros donos de 3DS durante algum tempo.

De GBA estão confirmados os jogos: Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare, Inc., Mega Microgames, e Mario vs. Donkey Kong. E de NES já foram confirmados os jogos: Super Mario Bros., Donkey Kong Jr., Balloon Fight, Ice Climber e The Legend of Zelda.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares