Jogos simuladores

11/08/2011 19h45 - Atualizado em 21/10/2013 09h11

Mais músicas chegam por download em Dance Central

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Harmonix anunciou novas faixas a serem vendidas por download para o game Dance Central , game de dança para o Xbox 360 que utiliza o Kinect. Em 16 de agosto, já na próxima semana, quem tem o game vai poder comprar as músicas “Get Up (I Feel Like Being a) Sex Machine, Pt. 1” (James Brown), “Get Busy” (Sean Paul) e “Get It Shawty” (Lloyd).

Conheça também os passos de como baixar músicas da Internet de graça para escutar a qualque hora!

Dance Central 2, da Harmonix  (Foto: Divulgação)Dance Central 2, da Harmonix (Foto: Divulgação)

Cada uma das canções custa 240 Microsoft Points, ou US$ 3 (cerca de R$ 4,70) e podem ser baixadas diretamente para o disco rígido do aparelho ou para uma memória externa. Com estas, o game passa a conter um total de 29 músicas vendidas por download em sua loja online.

A oferta de conteúdo extra para Dance Central é bem menor do que temos na série Rock Band, também da Harmonix. Esta outra série musical já apresenta mais de mil músicas vendidas por download. Ainda assim, os fãs podem ficar tranquilos em saber que o estúdio ainda fornece suporte com conteúdo extra para seu game, mesmo com Dance Central 2 confirmado e com lançamento próximo de ocorrer.

Dance Central é uma evolução da proposta dos concorrentes (mais exatamente do Just Dance, do Nintendo Wii), onde o game musical é elevado ao máximo por meio do Kinect. O game captura todos os movimentos que o jogador realiza, de acordo com os passos que são apresentados na tela.

Qualquer pessoa que conte com boa vontade, coordenação motora e animação pode se divertir por horas com Dance Central, e sua proposta foi muito bem aceita por jogadores do mundo todo. E os seus números provam isso: enquanto o Kinect alcançava o número de mais de 10 milhões de unidades vendidas, com mais de 10 milhões de jogos adquiridos pelos gamers ao redor do planeta, Dance Central vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas nos Estados Unidos, sendo um megahit dos jogos para o Kinect em um curto espaço de tempo.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares