Fabricantes

02/08/2011 17h07 - Atualizado em 02/08/2011 17h07

Mais Street Fighter pode estar vindo para o 3DS, diz produtor

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O produtor de Super Street Fighter IV 3D Edition, o título third party de maior sucesso no Nintendo 3DS, comentou que mais jogos da série de luta podem estar a caminho do portátil. Ele só não teria ainda decidido qual seria mais adequado para tal. 

Super Street Fighter IV 3D Edition (Foto: Divulgação)Super Street Fighter IV 3D Edition (Foto: Divulgação)

Yoshinori Ono comentou em uma entrevista sobre o que eles fariam em seguida, já que Super Street Fighter IV 3D Edition é de longe o maior título terceirizado no portátil da Nintendo: “Para o 3DS eu queria fazer uma versão de Super Street Fighter IV: Arcade Edition, mas eu não tive a chance de fazer isso por causa de todas as outras coisas com as quais eu estou envolvido”. 

Além do tempo do produtor, a Capcom também ainda estaria decidindo qual título levar para o portátil: “Na companhia nós estamos debatendo: devemos fazer uma conversão da Arcade Edition para o 3DS? Devemos pular isso e ir direto para Street Fighter x Tekken? Há muita coisa no ar, então eu não posso dizer com certeza qual o nosso próximo projeto para o 3DS vai ser”. 

Segundo o produtor, a intenção é criar uma base forte no portátil: “Nós não queremos só deixar um jogo para ele e sair correndo. Nós gostaríamos de manter a comunidade, nos comunicar com eles, e ouvir seus pedidos”. 

Um dos gêneros em que o Nintendo DS mais sofreu foi definitivamente o de luta, algo que foi imediatamente resolvido com Super Street Fighter IV 3D Edition no Nintendo 3DS. Infelizmente, Yoshinori Ono não mencionou a possibilidade de lançarem Ultimate Marvel vs Capcom 3, sendo que nunca um crossover da Capcom chegou aos portáteis. 

Via Eurogamer 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares