Acessórios

11/08/2011 14h53 - Atualizado em 11/08/2011 14h53

Mantis, uma luminária LED para a sua mesa de trabalho

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Think Geek apresenta mais um daqueles gadgets que oferecem funcionalidades simples, mas que são soluções bem interessantes para o dia-a-dia: o Mantis, uma luminária LED que pode ser a sua nova companheira no escritório.

Luminária Mantis. (Foto: Divulgação)Luminária Mantis. (Foto: Divulgação)

Para quem trabalha ao computador até tarde da noite ou mora em um apartamento com pouco espaço, o Mantis é o que chamamos de "elemento providencial". Você pode simplesmente desligar as luzes da sala ou do escritório e acionar a luminária de lâmpadas LED, que é versátil o suficiente para ser instalada acima do monitor ou do teclado. Ele iluminará a área de digitação, evitando que você cometa muitos erros na produção do texto ou execute um comando errado na hora do jogo.

Luminária Mantis. (Foto: Divulgação)Luminária Mantis. (Foto: Divulgação)

A luminária LED Mantis é alimentada por duas pilhas AA e é pequena o suficiente para ser transportada na bolsa ou na mochila, tornando o modelo útil para quem quer levá-la nas viagens, ao trabalho ou para a faculdade. Com as duas pilhas AA, a luminária é capaz de oferecer aproximadamente 30 horas de luz, além de contar com um recurso inteligente de desligamento automático depois de duas horas de uso.

São 11 pequenos LEDs os responsáveis pela iluminação da sua pequena área de trabalho, além de dois suportes de duas polegadas e meia para sustentar a luminária na maioria dos monitores, laptops, prateleiras e mesas existentes no mercado. Os clipes que dão suporte ao Mantis são giratórios, o que permite a você direcionar a luz para o lugar que desejar. O preço da luminária Mantis é US$ 24,99.

Via: Coolest-Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares