Jogos de ação

30/08/2011 14h51 - Atualizado em 30/08/2011 14h51

Microsoft apresenta o Season Pass de Gears of War 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O novo Gears of War 3 será lançado no próximo dia 20 de setembro, mas ainda existem notícias que podem surpreender os fãs da série, como essa: a Microsoft e a Epic Games anunciaram uma série de DLCs que serão lançados após o lançamento do jogo.

Microsoft anuncia o Season Pass de Gears of War 3 (Foto: Game Informer)Microsoft anuncia o Season Pass de Gears of War 3 (Foto: Game Informer)

Entre os conteúdos adicionais, estão um pacote especial de armas de Liquid Metal. Para quem quiser “economizar” na compra desses conteúdos, poderá comprar o Season Pass, que garante o acesso aos quatro primeiros DLCs por um preço mais razoável. Tal passe estará disponível assim que o jogo for lançado. Ainda não existem informações sobre o conteúdo dos demais DLCs, e o primeiro pacote estará disponível em novembro.

Só o tempo irá dizer se isso foi uma boa idéia por parte dos produtores, com tantos conteúdos sendo vendidos separadamente dos jogos atuais. Hoje em dia, temos a sensação que compramos um produto incompleto, com tantos DLCs sendo lançados posteriormente, e com conteúdos que normalmente são um tanto supérfulos, como roupas e armas.

O conceito de DLCs está mudando na indústria. Chegando a um nível que pode não agradar a todos. Será um abuso das produtoras? Gears of War 3 é a maior aposta da Epic Games para a continuidade da franquia, e já confirmou que se o seu multiplayer for um fracasso, a franquia acabará nesse título. O futuro de uma série está em jogo.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares