Jogos de ação

30/08/2011 16h25 - Atualizado em 16/07/2013 11h14

Modern Warfare 3 tem servidores dedicados e Steamworks na versão PC

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Valve iniciou oficialmente a pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare 3, para PC, no Steam, seu serviço de distribuição digital de jogos. O mais importante é que o game vai fazer uso total do Steamworks, serviço da companhia que fornece diversas funcionalidades online, como salvar progresso do jogo em “nuvem”, validação do game tanto na versão física (em disco) quanto na digital, entre outros. 

 

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)

 

O Steamworks também possibilita conquistas internas do Steam, auto-atualizações e partidas offline, após o game ter sido sincronizado no servidor oficial. Outra boa novidade é que, no PC, Modern Warfare 3 vai suportar servidores dedicados desde o dia de lançamento. 

Em Call of Duty: Modern Warfare 3 você controla vários personagens que continuam a história de onde ela parou em Modern Warfare 2, com os Estados Unidos tentando evitar uma invasão russa, causada pelo ataque terrorista em um aeroporto em Moscou. 

Entre os papéis assumidos pelo jogador, estão um agente dos Serviços de Proteção Federal Russo, Operador SAS, um atirador de tanque e um atirador com AC-130. Conforme o jogo for avançando, você assume o controle de novos soldados, além de velhos conhecidos das edições anteriores. 

O jogo promete aproximadamente 15 missões em cidades como Nova York (atacada pelos russos), Paris e Londres, tendo como última fase, possivelmente, o cenário de Dubai. 

A Activision planeja lançar Modern Warfare 3 no dia 8 de novembro, para PS3, Xbox 360, Nintendo DS, Wii e PC

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares