Celular

11/08/2011 20h12 - Atualizado em 11/08/2011 20h13

Motorola Kore, um player para esportistas

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

A Motorola anunciou mais um novo produto na sua linha de eletrônicos disponíveis no mercado: o Motorola Kore. Os primeiros rumores acerca deste novo aparelho apontavam que ele seria o mais novo tablet da empresa, sendo o sucessor do Motorola Xoom. Porém, com um anúncio oficial, esse rumor foi abandonado, descortinando um novo aparelho. Trata-se de um player de músicas, voltado para pessoas que executam exercícios físicos ao mesmo momento em que ouvem suas músicas.

Motorola Kore (Foto: Divulgação)Motorola Kore (Foto: Divulgação)

Mas há novidades no Motorola Kore. Além de ouvir músicas, será possível monitorar todas as atividades físicas do seu corpo através do seu movimento. O aparelho também virá de fábrica com um segundo dispositivo, chamado Motorola Energia, que ainda não há uma função específica.

Todos os domínios para acessar páginas de internet disponíveis para os dois nomes já foram registrados pela empresa (como www.motorolakore.com e www.motorolaenergia.com) mas, caso você tente acessar, dará uma mensagem de erro, pois ainda não há nenhum site programado no ar.

O aparelho, que provavelmente rodará em Android, poderá criar planos de exercícios e gerar objetivos de treinamento, fornecendo feedbacks e análises detalhadas de resultado. Porém, tais funções já existem no mercado, com o conjunto Nike + iPod (também disponível em iPhone), que integra um tênis especial da Nike, gerando mensagens sobre otimização de resultados de treinamentos físicos.

Ainda não há previsão de lançamento do Motorola Kore e nem quanto ele custará no mercado, bem como se haverá alguma integração com marcas de tênis, como a Apple fez com a Nike.

Via: EletricPig

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Fernandes
    2011-08-11T21:30:17

    Parece muito com o iPod nano da Apple, e ainda mas tem meio que a copia da pusera que o iPod também utiliza. Se o preço compensar vai ser um ótimo produto.