Jogos de ação

11/08/2011 08h35 - Atualizado em 11/08/2011 08h35

MotorStorm substitui Resistance 3 no pacote de vendas da PlayStation TV 3D

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Sony resolveu fazer uma modificação no seu pacote de vendas da sua TV 3D PlayStation. Agora, ao adquirir o produto, o usuário leva para o casa o jogo MotorStorm: Apocalypse, no lugar de Resistence 3.

PlayStation TV 3D (Foto: Divulgação)PlayStation TV 3D (Foto: Divulgação)

Na época do seu anúncio oficial, durante a conferência da Sony na E3 2011, a empresa informou que o pacote no valor de US$ 499 da tela de 24 polegadas viria com um par de óculos 3D, um cabo HDMI e uma cópia do jogo Resistance 3. Porém, em um link de compra do produto no site de e-commerce Amazon.com mostra que o pacote que está em pré-venda lista o jogo MotorStorm: Apocalypse como um dos itens a ser entregues no kit do produto.

A Sony lançou um comunicado oficial, falando sobre a mudança. Há uma vantagem considerável para os jogadores que comprarem esse pacote da PlayStation TV, pois a Sony lembra que MotorStorm: Apocalypse é um jogo que oferece um alto nível de ação, e foi construído para a reprodução em 3D a partir do zero, tornando a experiência de jogo muito mais imersiva, com gráficos tridimensionais melhorados.

O modo de tela dividida é perfeito para jogos de corrida, e para esse modo de reprodução tridimensional individual. Os dois jogadores verão o 3D da sua metade da tela, o que torna o jogo entre duas pessoas uma atividade mais confortável. MotorStorm: Apocalypse é, sem dúvida, uma escolha mais ajustada à proposta que a PlayStation TV oferece.

O pacote estará disponível no mercado no outono do Hemisfério Norte, coincidindo com o início das vendas para as festas do final do ano, e vai coincidir com o lançamento de diversos títulos para o PlayStation 3 em 3D.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares