Computadores

04/08/2011 14h47 - Atualizado em 04/08/2011 15h07

Mouse Verbatim Ergo te oferece o máximo de conforto

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Verbatim anunciou o lançamento do seu mais recente periférico da sua linha de produtos de informática, o mouse Verbatim Ergo. E, além de ser o produto que vai controlar o cursor na tela do seu computador, ele tem como objetivo ser o mais confortável possível para o uso diário.

Verbatim Ergo (Foto: Divulgação)Verbatim Ergo (Foto: Divulgação)

O mouse Verbatim Ergo possui linhas curvas, que o torna bem ergonômico e elegante. Seu design foi desenvolvido para que você coloque os dedos na posição certa, prometendo assim diminuir o estresse nas mãos e no pulso, em virtude do uso prolongado. Para isso, ele conta com um apoio para o polegar, além de uma empunhadura emborrachada, para evitar que o mouse escape de suas mãos enquanto você está jogando, ou durante o uso de um aplicativo qualquer.

Sua roda de rolagem é grande o suficiente, o que pode ajudar a oferecer um conforto ainda maior durante a navegação de páginas na internet. E para completar a comodidade do usuário, o Verbatim Ergo é um mouse sem fio, para que você não tenha que lidar com o aborrecimento de ter um emaranhado de fios junto ao seu desktop ou notebook. Isso, sem falar que você pode utilizar esse mouse bem longe de sua mesa, para aqueles usuários que utilizam o computador como media center.

O seu receptor sem fio possui tamanho compacto, sem ocupar muito espaço entre os itens conectados no desktop, e facilitando o transporte ao ser usado no notebook, pois pode ser transportado conectado diretamente na porta USB.

O mouse Verbatim Ergo é compatível com Macs e PCs, e está disponível em três cores (azul, vermelho e preto). O produto funciona com duas pilhas AAA, e tem preço de US$ 29,99.

Via Geeky Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares