Internet

19/08/2011 08h17 - Atualizado em 19/08/2011 08h17

Mulher é presa por procurar assassino profissional no Facebook

Bernardo Cury
por
Da redação
London Eley (Foto: Reprodução)London Eley (Foto: Reprodução)

As pessoas acham que podem encontrar de tudo na Internet, mas uma mulher passou um pouco dos limites. London Eley será julgada por procurar um assassino profissional na rede social Facebook

A jovem de 20 anos, da Filadélfia, Estados Unidos, esbravejou no Facebook sobre seu namorado e ofereceu "uma pilha de dinheiro" para quem conseguisse matá-lo. Surpreendentemente, Timothy Bynum, de 18 anos, respondeu seu pedido. Eles teriam conversado, mas nunca deram o passo seguinte.

Eley supostamente teria se acalmado depois de uma hora, mas já era tarde demais: parentes do namorado tiveram conhecimento da troca de mensagens ameaçadoras e chamaram a polícia. Eley e Bynum foram presos e foram detidos sob pagamento de 35 mil e 50 mil dólares de fiança, respectivamente, até o julgamento, no dia 6 de setembro. 

Em outras palavras, quando você ficar irritado com seu namorado, nunca poste no Facebook que quer matá-lo.

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares