04/08/2011 16h37 - Atualizado em 04/08/2011 17h00

Mulher é condenada por fraturar crânio do namorado depois de trapaça em videogame

Rebecca Porphírio
por
Da redação
Kane Charles, agredido pela namorada. (Foto: Reprodução)Agredido pela namorada. (Foto: Reprodução)

Erin Slingsby, de 20 anos, foi condenada a onze meses de confinamento em uma instituição para menores infratores depois de ter fraturado o crânio do namorado. A agressão ocorreu porque Erin teria se irritado com uma suposta trapaça no game que jogavam.

Depois de uma discussão acerca do jogo, Erin teria saído de casa furiosa e pego o carro. Quando tentou levar o celular da moça e impedi-la de sair, se colocando diante do carro, Kane Charles, também de 20 anos, acabou sendo atingido propositalmente pela namorada.

Logo em seguida, o jovem conseguiu se colocar de pé, andando em direção à porta de casa, quando Erin o atingiu uma segunda vez. Kane desmaiou e acordou no hospital com traumatismo craniano.

A corte de Doncaster, onde o incidente ocorreu, informou que o jovem enfrentará anos de reabilitação, podendo sofrer amnésia, perda de concentração, alteração de humor e dores de cabeça constantes e tonturas, o que significa que não poderá mais andar.

Mesmo tendo negado qualquer intenção de agressão e defendido que Charles havia sido atropelado por outro veículo, Slingsby já havia confessado o crime ao irmão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Jersak
    2011-08-05T15:11:31

    Para quem reclamou, "Pego" está correto pois a frase está no pretérito. Usar "pegou" nesse caso estaria errado pois a frase não manteria a concordância temporal.... Pessoal reclamando sem saber o que fala é tenso...

  • Felipe Magalhaes
    2011-08-05T09:58:40

    Muitom bom mesmo. Eu imagino qual seria a trapaça. Os dois jogando Fifa e quando ela vai bater o tiro de meta o namorado entra na frente do zagueiro roba a bola e faz o gol... 13 vezes

  • Silvana Santos
    2011-08-05T09:56:22

    nossa globo .com o site ta cheio de erros de português o que houve ninguém revisa o que escreve.

  • Arthur Campostrini
    2011-08-05T09:43:15

    quem mandou editar o messi pra tudo 99... dá nisso!

  • Daniel Silva
    2011-08-05T08:13:55

    Parei de ler no "pego o carro"... fala sério...

  • Ricardo Santos
    2011-08-04T22:41:38

    Eles jogavam PES 12 e ela jogava com o Corinthians e o namorado com o TOLIMA

  • Ricardo Aquino
    2011-08-04T18:27:02

    LUIZ AMORIM - Tu n'ao passas nada bem!

  • sammyo
    2011-08-04T22:00:43

    É mano, essa negada pensa que ha.ck é brinquedo kkkkkkkkkkkkkk

  • Joao Pedro
    2011-08-04T21:59:19

    que jogo era ?

  • Bruno Sampaio
    2011-08-04T21:53:36

    camera interna do jogo deles http://www.youtube.com/watch?v=hhG3Yabw8qg

  • Lucas Corrêa
    2011-08-04T21:45:43

    Ela pedeu literalmente a cabeça....kkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio Jacob
    2011-08-04T20:37:59

    nao sabe perder e isso que da... kkkkkkkkkkkkk

  • Heitor Almeida
    2011-08-04T19:30:52

    tava de hack vip kkkk !!!!1

  • Heitor Almeida
    2011-08-04T19:30:39

    Tava de HACK VIP, e ela lascoou ele !!!!

  • Bruno Parodi
    2011-08-04T19:21:01

    "Shiter"

  • José Filho
    2011-08-04T18:03:09

    Tava usando Wall hack

  • LUIZ AMORIM
    2011-08-04T17:28:28

    Meu irmão me enganou um bom tempo com um super Julio Batista, que configurou em seu usuário do PES. Era incrível a capacidade de finalização do cara. Eu nunca tinha maldado a "paixão" dele pelo Julio Batista, que sempre fazia a substituição em caso de derrota iminente.

  • Lucas La
    2011-08-04T17:24:56

    Cheater!

  • Lucas Barbosa
    2011-08-04T17:19:13

    Se ta lokona ow!!! Ta lokona!!!