Redes sociais

07/08/2011 09h29 - Atualizado em 07/08/2011 09h44

My Baby The Star: uma rede social para documentar o crescimento de seu bebê

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Hoje em dia existem diversos tipos de redes sociais, desde as mais famosas como Orkut, Twitter e Facebook, até outras menos conhecidas, mas ainda bastante relevantes, como locais de troca de experiências de pacientes e pessoas que superaram doenças graves.

A Estrela

O site My Baby The Star conta com a proposta inovadora de ser uma rede colaborativa para documentar e compartilhar as informações sobre o crescimento de seu bebê, desde a gestação até os primeiros anos de vida. Nela, não somente os pais do(s) bebê(s), mas também outros familiares e amigos, poderão checar no perfil da criança todas as novidades sobre seu desenvolvimento, novas histórias a seu respeito e também colaborar com depoimentos.

My Baby The Star (Foto: Reprodução)My Baby The Star (Foto: Reprodução)

Recursos

My Baby The Star (Foto: Reprodução)My Baby The Star (Foto: Reprodução)

Depois de criar o perfil de sua criança no My Baby The Star, você pode incrementá-lo com fotos, vídeos (do You Tube e Vimeo) e com um player de áudio que tocará a trilha sonora que você escolheu para seu bebê.

Você também pode montar uma árvore genealógica da família com seções em que amigos e parentes poderão deixar seus recados, contar as suas histórias com o bebê e com os pais, além de mais imagens, filmes e músicas. Todo o controle é feito pelos pais, que aprovam as inserções de dados sugeridas.

Se você está curioso para ver como funciona, é só conferir as funcionalidades do site neste perfil-exemplo.

Cadastro

Árvore genealógica (Foto: Reprodução)Personalização (Foto: Reprodução)

O site possui cadastro facilitado por integração de conta com o Facebook tem duas modalidades de conta: gratuita e Premium (na qual você encontra mais recursos disponíveis para personalização do perfil). Nesta fase inicial, o My Baby The Star disponibilizará 100 convites para a conta Premium (válida por três meses) aos leitores do TechTudo que, ao se cadastrarem, usem o código de desconto www.techtudo.com.br no espaço destinado à promoção, localizado na segunda página de registro.

Para criar a sua conta e começar a registrar o crescimento do seu filho, basta visitar o site My Baby The Star.

Via Make Use Of


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares