Jogos de esporte

19/08/2011 16h09 - Atualizado em 23/01/2012 19h42

NBA 2K12 apresenta as quinze lendas da NBA que estarão no game

Renan Dayube
por
Para o TechTudo

No NBA 2K11 os gamers puderam se divertir com o craque Michael Jordan, jogando nas mais variadas fases da carreira do atleta. A fórmula com o ex-jogador fez tanto sucesso que a 2K resolveu repetir a dose, colocando agora quinze dos melhores jogadores de todos os tempos dentro do NBA 2K12.

NBA 2K12 (Foto: Divulgação)NBA 2K12 (Foto: Divulgação)

Até algumas semanas atrás, apenas cinco deles estavam confirmados. Eram eles: Michael Jordan, Larry Bird, Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar e Julius Erving. Porém, essa semana todas as lendas da NBA foram reveladas. Confira abaixo os outros dez jogadores e os times que estão representando no NBA 2K12:

- Bill Russel (Boston Celtics)

- Oscar Robertson (Milwaukee Bucks)

- Jerry West (Los Angeles Lakers)

- Wilt Chamberlain (Los Angeles Lakers)

- Isiah Thomas (Detroit Pistons)

- Hakeem Olajuwon (Houston Rockets)

- Patrick Ewing (New York Knicks)

- Scottie Pippen (Chigaco Bulls)

- John Stockton (Utah Jazz)

- Karl Malone (Utah Jazz)

Apesar de copiar o modelo da versão anterior, NBA 2K12 não terá o modo "Jordan Challenge", onde era possível recriar jogos marcantes da carreira de Michael Jordan. Nesse ano, os gamers terão um jogo especial de cada jogador. Para poder jogar com a lenda em todos os modos de NBA 2K12 será preciso ganhar esse desafio.

Uma boa notícia para os fãs de basquete é que essas não serão as únicas lendas a participar do jogo. Outros jogadores marcantes também estarão, contudo, eles farão parte do time que irá desafiar a equipe de uma das quinze lendas da NBA. Um dos que podemos citar é o caso do pivô Shaquille O'Neal, que está de volta ao Orlando Magic, no desafio de Patrick Ewing, pela temporada 1994-95.

NBA 2K12 será lançado no dia 4 de Outubro para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e PC. Enquanto o game ainda não está nas lojas veja abaixo o trailer de apresentação das Lendas da NBA.


Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares