Sistemas Operacionais

01/08/2011 13h47 - Atualizado em 01/08/2011 13h47

Need for Speed World ganha o modo Treasure Hunt

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Need for Speed World acaba de completar um ano de vida e ganha um novo modo de jogo chamado Treasure Hunt. O modo faz com que o jogador corra atrás de 15 itens escondidos que fazem com que o jogador ganhe dinheiro e reputação. A localização desses 15 itens mudam dia a dia, portanto seja rápido para pegar as dicas pela internet de onde cada um se esconde.

Need for Speed World (Foto: Divulgação)Need for Speed World (Foto: Divulgação)

Aproveitando o aniversário, a Electronic Arts disponibilizou para venda (mesmo, em cash) novos modelos de carro. Porsche 959, Dodge Viper SRT10, Nissan 350Z Z33 model e Volkswagen Scirocco. Com o modo o jogador ganhará ainda 1000 SpeedBoost (a moeda do jogo), um vinil especial para adesivar o carro e uma placa especial de aniversário.

Esse é o primeiro título da série seguindo a tendência free-to-play multiplayer online. Desde seu lançamento no dia 27 de julho de 2010, o jogo tem recebido notas razoáveis, mas possui uma grande quantidade de jogadores, exatamente por ser gratuito. O game é bastante semelhante as versões Most Wanted e Carbon, com preparações de carro, tuning, disputas ilegais e perseguições da policia.

O título também possui atualizações constantes, com muitas novidades, como a possibilidade de pinturas especiais, ganhar dinheiro com provas específicas e abertura de novas áreas no mapa para novas disputas. Porém, o jogo não conta com mais 43 carros, sendo essa uma das reclamações principais dos jogadores.

A variedade de carros é boa, de Muscle Cars a Exóticos Europeus, separados por classes de corrida, mas que podem variar de acordo com a preparação embaixo do capo. Need for Speed World é exclusivo para PC e não exige um hardware muito avançado, basta entrar no site oficial, se cadastrar, fazer o download e jogar.

Fonte: Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares