Video game

14/08/2011 08h35 - Atualizado em 14/08/2011 08h35

Nintendo da América está de olho em Xenoblade na Europa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Parece que nem toda a esperança está perdida para a vinda de Xenoblade Chronicles para os Estados Unidos. A Nintendo da América disse que está de olho na performance do título na Europa, e caso ele se saia bem, poderiam pensar em publicá-lo em território norte-americano.

Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)

Reginald Fils-Aime, presidente da Nintendo da América, comentou: “Vamos observar bem de perto o que acontece na Europa. Certamente se houver oportunidades de negócios e reação positiva dos consumidores desses títulos, esses serão dados de grande valor para considerarmos o que fazer com esses jogos”.

A filial americana da empresa tem estado relutante em publicar alguns jogos japoneses nos Estados Unidos, incluindo os RPGs Xenoblade Chronicles e The Last Story, e o jogo de ação Pandora’s Tower, entre outros títulos lançados durante o ciclo de vida do Nintendo Wii que já ficaram esquecidos com o tempo, como Disaster: Day of Crisis.

Isso levou um grupo de fãs a criar o movimento Operation Rainfall, que pedia pela localização desses jogos, já que com exceção de The Legend of Zelda: Skyward Sword, o console está sem títulos de peso para 2011. Infelizmente eles não tiveram muito sucesso.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares