Sistemas Operacionais

25/08/2011 17h43 - Atualizado em 25/08/2011 18h02

Noite Hoje mostra as melhores baladas e shows da sua cidade no celular

André Fogaça
por
Para o TechTudo
Em busca da noitada perfeita? (Foto: Reprodução)Em busca da noitada perfeita? (Foto: Reprodução)

Não seria incrível poder ter uma lista das melhores baladas na palma da sua mão quando a noite chegar? Pois é. Um pessoal pensou nisso e criou o app Noite Hoje, que tem justamente esse propósito: ter dar uma mãozinha para saber a programação das noitadas de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Noite Hoje (Foto: Divulgação)Noite Hoje (Foto: Divulgação)

Além das melhores baladas, o aplicativo lista também os melhores shows, festas e eventos que estão acontecendo em qualquer uma das três capitais em que funciona.

Uma boa utilidade do aplicativo é conseguir saber o que está acontecendo quando você escolhe uma balada e ela não está tão animada quanto você imaginava. As informações que o aplicativo passa incluem o endereço, local em que o evento está acontecendo, o dia em que vai rolar e a fonte de onde o evento foi pesquisado.

O app ainda oferece integração com as redes sociais Twitter, Foursquare e Facebook, e inclui a opção de poder adicionar o evento que você selecionou em sua agenda do iPhone, além também de telefonar para o número que está cadastrado na fonte em que o aplicativo pesquisou, para o caso de tirar dúvidas.

Você também pode compartilhar a balada selecionada por meio de um SMS ou e-mail, e as mensagens vão com as informações básicas sobre o local e um link para o site do aplicativo, com todas as notas necessárias. Ainda há como ler uma espécie de sinopse do evento, clicando em um pequeno “i” no lado direito do nome da balada. Para baixar o app, que é de graça, acesse a página na nossa área de download.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Tavares
    2011-08-26T08:16:45

    poh, ladr˜o de idea! fiz curso com ele, dei idéia e ele fez! muito malandro! lamentável