Jogos de ação

26/08/2011 11h54 - Atualizado em 26/08/2011 11h54

Novas imagens de Silent Hill: HD Collection mostram Silent Hill 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Konami liberou novas imagens de sua coletânea em alta definição, Silent Hill: HD Collection para o Xbox 360 e PlayStation 3, finalmente mostrando o terceiro título da série, o qual ainda não tínhamos tido a chance de ver. E de quebra, para alegria dos fãs, um pouco de Pyramid Head

Silent Hill: HD Collection (Foto: Divulgação)Silent Hill: HD Collection (Foto: Divulgação)

A coleção trará o segundo e terceiro capítulo da série Silent Hill, considerados pelos jogadores como alguns dos melhores já lançados. Até agora a Konami só havia liberado imagens do segundo jogo, o que já estava nos deixando preocupados se havia algo de errado com a conversão de Silent Hill 3

Isso porque o jogo ficou muito conhecido por trazer alguns dos melhores gráficos do PlayStation 2 na época, gerando discussões sobre como a empresa havia realizado tal façanha e constantemente caindo-se na teoria de que havia algum truque. Talvez não fosse possível realizar esse truque em alta definição? Felizmente, preocupações infundadas. 

Lançado em 2003, Silent Hill 3 conta a história de Heather, uma adolescente aparentemente normal e uma protagonista bem mais frágil que os marmanjos do primeiro e segundo jogo. A jovem não se lembra por que, mas tem uma ligação com a amaldiçoada cidade de Silent Hill e em busca de respostas vai ter sorte se ainda sair com sua vida. 

A Konami não deu uma data exata para o lançamento de Silent Hill: HD Collection, estimando algo entre Setembro e Outubro. Devido a tanta incerteza algumas publicações já esperam que o jogo só chegue no primeiro trimestre de 2012. 

  •  
Silent Hill: HD Collection (Foto: Divulgação)Silent Hill: HD Collection (Foto: Divulgação)

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares