Jogos de ação

30/08/2011 16h16 - Atualizado em 16/07/2013 11h14

Novo Deus Ex é sucesso de vendas no Steam

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Segundo os dados da página de estatísticas do serviço Steam, o jogo Deus Ex: Human Revolution está sendo um grande sucesso para a Square Enix, pois o título se encontra no segundo lugar da lista de mais jogados. O resultado dessa lista é atualizado em tempo real, e o número de jogadores deixa o jogo de espionagem entre o primeiro e o quarto lugar.

Deus Ex: Human Revolution (Foto: Divulgação)Deus Ex: Human Revolution (Foto: Divulgação)

Os três primeiros jogos desse ranking são bem conhecidos, como o lendário Counter-Strike, Counter-Strike: Source e Team Fortress 2. Entre os jogos que são de outras produtoras além da Valve, Human Revolution está na frente até mesmo de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Isso mostra a grande recepção positiva que o título teve entre seu público, e até hoje, Deus Ex: Human Revolution é o título mais vendido do Steam, na sua lista de “best sellers”. Outra prova do feedback positivo do jogo é a nota média que o mesmo recebeu no site Metacritic, com 89 pontos nas três plataformas (Xbox 360, PS3 e PC). O primeiro jogo da série possui uma média de 90 pontos, então a expectativa dos fãs parece ter sido atingida.

Deus Ex é um jogo que coloca o jogador em um ambiente cyberpunk e ao mesmo tempo, no meio de uma trama que vai exigir muita cautela do personagem principal, afim de se infiltrar em lugares e ter acesso a informações especiais. Seu personagem também tem um sistema de evolução interessante, como em um jogo de RPG.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares