Video game

19/08/2011 14h05 - Atualizado em 19/08/2011 14h05

Novo trailer de Silent Hill: Book of Memories gera polêmica entre fãs

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Ansiosos pelo novo jogo da série Silent Hill? A Konami liberou um vídeo onde o produtor Tomm Hulett explica um pouco sobre o mais novo título: Silent Hill: Book of Memories. Basicamente, os personagens recebem um livro estranho, e quando esse livro é aberto, você vê toda a sua vida escrita em suas páginas. Todas as memórias podem ser revividas e segundo suas ações, alteradas em sua vida real. 

Silent Hill: Book of Memories (Foto: Reprodução)Silent Hill: Book of Memories (Foto: Reprodução)

Estranho, não é? Mas a jogabilidade é algo que chamou ainda mais a atenção, com um foco no multiplayer cooperativo, ao invés do terror tradicional. E talvez esse tenha sido o estopim para uma enxurrada de críticas vindas dos jogadores, em vários lugares onde o trailer é apresentado. 

Todos os personagens poderão mudar suas histórias, transformando-as em pesadelos cheios de monstros, e o produtor também sugeriu que o famoso Pyramid Head estará presente nessa versão de Silent Hill para o PS Vita. O vídeo também mostra que a visão de câmera mudou muito, como uma adaptação para um console portátil, mas será que isso irá agradar os fãs? 

O fato é que o jogo mudou drasticamente ao que estamos acostumados a ver em Silent Hill. O jogo inclusive lembra outro título, chamado Dead Nation.  

Resta saber se a recepção do jogo será positiva durante o seu lançamento. Por enquanto, parece que isso não está acontecendo, vendo a quantidade de negativações que o vídeo recebe no Youtube (inclusive o mesmo vídeo postado por outros usuários). No vídeo, Hulett diz para os fãs não se preocuparem com as mudanças. Será que isso vai ajudar? 

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares