Áudio e Vídeo

24/08/2011 18h15 - Atualizado em 24/08/2011 18h15

Pioneer lança home theaters sob medida para sua sessão de filmes Blu-Ray

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Cinéfilos, entusiastas e apreciadores de filmes geralmente têm migrado para o modal Blu-Ray, justificado por sua maior definição. Tendo como alvo a porção visual e a (igualmente importante) qualidade auditiva dessa tecnologia, a Pioneer acaba de disponibilizar quatro boas opções de home theaters para seu espaço de cinema Blu-Ray.

Um dos lançamentos da Pioneer (Foto: Divulgação)Um dos lançamentos da Pioneer (Foto: Divulgação)

A intenção da marca japonesa é oferecer ao consumidor opções de modelos que caibam dentro de suas necessidades, interesses e bolsos. Dentre os quatro recém-lançados, os mais completos (e caros) BCS-717 e BCS-414 possuem quatro “torres” periféricas de falantes, bastante altas e potentes, além de uma torre central e um fino subwoofer. As variantes mais baratas terão, em comparação, a substituição das grandes torres por três caixas de som menores, mantendo, no entanto, o mesmo modelo de subwoofer.

Todas as opções são equipadas com alto falantes com 180w de potência de saída, sendo de 200w a verificada no subwoofer, que entregarão qualidade sonora Dolby TrueHD e DTS-HD Audio Plus às suas sessões de filmes.

 

A linha mais econômica possui caixas menores, mas o subwoofer é o mesmo (Foto: Divulgação)A linha mais econômica possui caixas menores, mas o subwoofer é o mesmo (Foto: Divulgação)

Visando ampla comodidade e bonita estética, estes lançamentos foram equipados com controle remoto, receberam acabamento em acrílico brilhante em suas superfícies e iluminação em LED azul ao redor dos botões de volume.

Este “pacote” de entretenimento conta ainda, nas séries BCS-717 e BCS-414, com uma região ao estilo dock, ao qual será possível plugar seu iPhone ou iPod, aproveitando o volume sonoro deste home theater para festas e demais reuniões.

Diferentemente do que usualmente se encontra, neste kit já está presente um player Blu-Ray 1080p 3D, capa de reproduzir não somente seus discos Blu-Ray, mas também CDs, DVDs e demais dados via entrada USB - além de promover conectividade Wi-Fi, possibilitando aos usuários navegar on line em sua própria TV.

A Pioneer informa que estes modelos já estão disponíveis ao público e custam entre $500 e $830.

Via Slashgear.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares