Video game

02/08/2011 11h53 - Atualizado em 02/08/2011 12h20

Pré-venda de Persona 2 garante CD com músicas do jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Jogadores que correrem para comprar o remake de Persona 2: Innocent Sin em sua pré-venda para o PlayStation Portátil garantirão uma edição especial do título que virá em uma caixa especial, e maior, contendo nela um CD de bônus com algumas das músicas do jogo.

Pré-vendas de Persona 2 garantem CD com músicas do jogo (Foto: Destructoid)Pré-vendas de Persona 2 garantem CD com músicas do jogo (Foto: Destructoid)

A Atlus já declarou que os estoques dessa promoção serão limitados, como esperado. Como você pode notar na caixa, o CD de bônus está sendo chamado de mini, pois não trará toda a trilha sonora do jogo, apenas uma amostra dele, dez faixas, para ser preciso. Na composição dele estão inclusos alguns remixes, algumas faixas do jogo original e até mesmo um punhado de músicas que não foram usadas.

O remake teve suas músicas originais refeitas por Shoji Meguro, diretor do jogo e compositor da série Megami Tensei como um todo. Apesar das músicas refeitas, o título oferecerá aos jogadores a opção de alternar entre nova trilha sonora ou ouvir as músicas originais.

Esta é a primeira vez que o segundo capítulo da série Persona chegará ao ocidente. Ele é uma sequência direta do primeiro jogo, mas nunca chegou a ser localizado quando foi lançado originalmente para o PlayStation One.

Talvez o jogo nunca tenha sido lançado no ocidente devido a alguns pontos controversos que foram inclusos na versão japonesa, como a aparição de Hitler. Na versão do PlayStation Portátil, haverá alguma censura, removendo por exemplo todos os símbolos nazistas e chamando o personagem apenas de “Fürer”.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares